Nova Série Live Action: As Meninas Super Poderosas!!!

Olá Lhamoseguidores! Parece que LINDINHA, FLORZINHA E DOCINHO vão ganhar vida em uma série Live Action! Confira a matéria abaixo!!!

Por: ADOROCINEMA

Escolhidas as As Meninas Superpoderosas! A série live-action inspirada no desenho do Cartoon Network já tem protagonistas.
Os icônicos papéis de Florzinha, Lindinha e Docinho vão para Chloe Bennet (Agents of S.H.I.E.L.D.), Dove Cameron (Descendentes) e Yana Perrault, cantora e atriz da Broadway.

A série live-action será focada na sua vida adulta das personagens, que jovens desiludidas e ressentem terem perdido a infância para a luta contra o crime.

Lançado pela CW — canal responsável por Riverdale e pelas séries do Arrowverse — e produzido pela Warner Bros., o episódio piloto terá roteiro de Heather Regnier (reboot de Veronica Mars, iZombie) e Diablo Cody (vencedora do Oscar por Juno), que serão produtores executivos ao lado de Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden.

CONHEÇA UM POUCO SOBRE AS ATRISES:
Chloe Bennet interpreta Florzinha, ela é conhecida por viver Daisy “Skye” Johnson, também conhecida como Quake, durante as sete temporadas de Agents of S.H.I.E.L.D. Seus outros papéis notáveis ​​incluem o drama musical Nashville e o filme de animação Abominável.

Dove Cameron é Lindinha. A atriz se tornou estrela da série do Disney Channel Liv e Maddie, na qual interpretou as duas protagonistas do título, o que lhe rendeu um Daytime Emmy Award em 2018. Cameron também é conhecida por interpretar Mal na franquia Descendentes da Disney. Além de atriz, ela também é cantora, tendo cantado nas produções que participou, além de lançar um EP solo em 2019.

Curiosamente, Bennet e Cameron trabalharam juntas anteriormente em Agents of S.H.I.E.L.D. e suas personagens foram inimigas, lutando uma contra a outra.

Já Yana Perrault viverá Docinho, em sua estreia nas telas. Cantora e atriz, ela foi vista recentemente no musical da Broadway “Jagged Little Pill”, de Alanis Morissette. Perraul também foi escolhida para se juntar ao elenco de “Hamilton” na Broadway antes do fechamento do teatro ao vivo. Ela é conhecida por apresentar e produzir sua própria música original.

A produção live-action vai acompanhar Florzinha, Lindinha e Docinho em sua vida adulta, após os eventos da série de TV animada. Conheça um pouco mais sobre as heroínas na série:

Florzinha foi uma criança corajosa, responsável e, de certa forma, “perfeitinha”. No entanto, ela reprimiu o trauma de ter sido super-heroína infantil, o que a deixou ansiosa e reclusa. Ela pretende se tornar uma líder novamente, desta vez por conta própria termos.

Lindinha tinha um temperamento doce, que conquistou corações quando criança. Ela ainda brilha como uma adulta, mas seu exterior encantador esconde uma dureza e inteligência inesperadas. Inicialmente mais interessada em recuperar sua fama do que em salvar o mundo, ela pode surpreender o público e a si mesma.

Docinho sempre foi uma rebelde durona em as Meninas Superpoderosas. Mais sensível do que seu exterior sugere, a personagem passou sua vida adulta tentando se livrar de sua identidade de super-heroína e viver uma vida anônima.

A série live-action de As Meninas Superpoderosas ainda não tem previsão de estreia, mas já podemos especular: quem vai viver o Professor Utonium ou os icônicos vilões? Conta para nós nos comentários.

Será que vai ser bom??? Teremos que aguardar mais um pouco pra ver!!!

Lhabraços… da CHER!

compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
error: Conteúdo Protegido !!

A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade