‘Friends: The Reunion’: data de lançamento, salários e outros segredos!

Olá LhamoSeguidores! Como vão? Vocês também são fãs de FRIENDS como eu? Então vão gostar da matéria do ShowbizzDaily abaixo!

Depois de 17 anos, finalmente, os seis protagonistas desta que foi uma das melhores comédias da história da televisão, se reencontrarão em um especial que a HBO Max titulou de ‘Friends: The Reunion’.

Slide 2 de 17: A estreia do episódio estava programada para maio de 2020, mas, devido à pandemia, sofreu atraso e foi adiada duas vezes. Será então no dia 27 de maio o dia em que o mundo (que tem HBO Max) verá Rachel, Ross, Joey, Phoebe, Chandler e Monica juntos novamente.

A estreia do episódio estava programada para maio de 2020, mas, devido à pandemia, sofreu atraso e foi adiada duas vezes. Será então no dia 27 de maio o dia em que o mundo (que tem HBO Max) verá Rachel, Ross, Joey, Phoebe, Chandler e Monica juntos novamente.

O último episódio de ‘Friends’ foi ao ar no dia 6 de maio de 2004. Chamou-se ‘The Last One’ e foi assistido por 52,5 milhões de pessoas ao vivo. Uma audiência realmente histórico.

Depois de muitas idas e vindas, negociações e rumores, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Matthew Perry aparecerão em um especial que guarda mais de uma surpresa.

Slide 4 de 17: Depois de muitas idas e vindas, negociações e rumores, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Matthew Perry aparecerão em um especial que guarda mais de uma surpresa.

O salário que cada um receberá por participar deste especial é de 2,5 milhões de dólares. É mais que o dobro do valor que lhes foi pago por episódio nas duas últimas temporadas, e isso que já era um recorde na época.

Com essa cifra, o elenco de ‘Friends’ ultrapassará Kelsey Gramer e Ray Romano, de ‘Frasier’ e ‘Everybody Loves Raymond’, que chegam a faturar 1,8 milhão de dólares por episódio.

Slide 6 de 17: Com essa cifra, o elenco de ‘Friends’ ultrapassará Kelsey Gramer e Ray Romano, de ‘Frasier’ e ‘Everybody Loves Raymond’, que chegam a faturar 1,8 milhão de dólares por episódio. Veja também: Quanto as estrelas das séries ganham por episódio?

Ao salário serão somados 2% dos lucros que cada protagonista recebe pelos direitos de distribuição da série. Uma porcentagem que, graças às plataformas de streaming, representa 20 milhões de dólares por ano, mais de um quarto de século depois.

Slide 7 de 17: Ao salário serão somados 2% dos lucros que cada protagonista recebe pelos direitos de distribuição da série. Uma porcentagem que, graças às plataformas de streaming, representa 20 milhões de dólares por ano, mais de um quarto de século depois.

Desta vez, os seis protagonistas vão repetir algumas das cenas míticas da série, como o concurso de perguntas ou o momento ‘meus olhos’ de Phoebe.

Será usado o script do primeiro capítulo da quarta temporada (Aquele da Água-viva), no qual Monica e Rachel perdem seu apartamento na disputa contra Joey e Chandler.

Sobre a experiência de voltar ao cenário que foi praticamente sua casa durante uma década, Courteney Cox confessou à revista People que se sentiu “inundada por dez anos de memórias insubstituíveis”.

Slide 10 de 17: Sobre a experiência de voltar ao cenário que foi praticamente sua casa durante uma década, Courteney Cox confessou à revista People que se sentiu “inundada por dez anos de memórias insubstituíveis”.

A People perguntou aos atores como eles acreditavam que seriam seus personagens hoje. Jennifer Aniston deixou claro que Rachel “teria sua própria linha de roupas e moraria no Upper East Side”. Já Courteney Cox apostou que Monica estaria “fazendo algo competitivo com as outras mães, tentando superá-las. Seria muito odioso ”.

Quanto a Phoebe, Lisa Kudrow supôs que “ela estaria morando em Connecticut com Mike e seus filhos, encarregado do programa de arte da escola”. Matt LeBlanc não tem dúvidas de que Joey “teria aberto uma franquia de sanduíches”. Já Chandler “seria um pai fantástico e um escritor de comédia maravilhoso”, de acordo com Matthew Perry.

Slide 12 de 17: Quanto a Phoebe, Lisa Kudrow supôs que “ela estaria morando em Connecticut com Mike e seus filhos, encarregado do programa de arte da escola”. Matt LeBlanc não tem dúvidas de que Joey “teria aberto uma franquia de sanduíches”. Já Chandler “seria um pai fantástico e um escritor de comédia maravilhoso”, de acordo com Matthew Perry.

David Schwimmer disse que Ross “teria investido no negócio de Joey e criado um hambúrguer de dinossauro chamado bronto-burger”.

O melhor de tudo é que o especial contará também com celebridades como David Beckham, Justin Bieber, BTS, Cindy Crawford, James Corden, Cara Delevingne, Lady Gaga, Kit Harington, Mindy Kaling, Thomas Lennon e Malala Yousafzai.

Estes convidados não serão os únicos. Personagens secundários memoráveis, que deixaram sua marca na série, também estarão presentes. Entre eles, Elliot Gould (Jack Geller), Larry Hankin (Sr. Heckles), Tom Selleck (Richard Burke), Christina Pickles (Judy Geller), James Michael Tyler (Gunther), Maggie Wheeler (Janice) e Reese Witherspoon (Jill Green).

Como se não bastasse, Ben Winston, o diretor do especial, contou com a orientação de Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, criadores originais da série.

O único problema é que ‘Friends: The Reunion’ só estará disponível no Brasil quando a HBO Max chegar. Sabe-se que isso acontecerá em junho, mas a data exata ainda não foi divulgada. Já em Portugal, espera-se o serviço de streaming para o segundo semestre de 2021.

Slide 17 de 17: O único problema é que ‘Friends: The Reunion’ só estará disponível no Brasil quando a HBO Max chegar. Sabe-se que isso acontecerá em junho, mas a data exata ainda não foi divulgada. Já em Portugal, espera-se o serviço de streaming para o segundo semestre de 2021. Veja também: Os erros de ‘Friends’ que fingíamos não ver

E aí? Vamos assistir??? SIMMMMM!!!!

Curtam, comentem, compartilhem!

compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
error: Conteúdo Protegido !!

A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade