Snyder Cut: O que revelam os easter eggs do pôster e trailer

Bom dia Lhamoseguidores!!! Cher falando aqui e trazendo notícias já cedo… A nova versão de Liga da Justiça estreia em 18 de março no HBO Max!!! Você é Fã da Liga da Justiça?? Então vale a pena ler o post!

Liga da Justiça de Joss Whedon não foi tudo o que o público esperava, mas Zack Snyder promete um filme diferente em sua versão. O famoso Snyder Cut foi confirmado após muitas campanhas dos fãs e elenco e agora imagens, trailers e pôsters já estão entre nós.

O filme trará cenas inéditas pelo olhar do cineasta que deixou o longa durante as filmagens após a morte de sua filha. O que acontece é que muito do material filmado por ele acabou não sendo utilizado na versão que foi aos cinemas.

Como os detalhes do Snyder Cut ainda são um mistério para o público, a internet especula através dos easter eggs que surgem no trailer e pôster.

EASTER EGG DO PÔSTER DE SNYDER CUT DE LIGA DA JUSTIÇA

Na última semana, Snyder revelou finalmente a data de estreia do novo filme da DC. No anúncio, o diretor aproveitou para publicar os cartazes inéditos do Snyder Cut que trazem um easter egg.

O pôster conta com uma referência à capa de The Death of Superman com a bandeira rasgada com o logotipo da Liga da Justiça, mas há um outro detalhe!

Apesar de monocromático, no pé da bandeira é possível ver o escudo da Mulher Maravilha, a máscara do Batman e o tridente do Aquaman. Segundo o ComicBook, esses elementos seriam uma espécie de referência à capa da HQ Infinite Crisis #6 que traz a camisa rasgada do Superboy (Conner Kent), mas também um batarang, a lanterna do Lanterna Verde e a coroa da Mulher-Maravilha no chão.

O trailer do Snyder Cut foi revelado durante o DC Fandome e também trouxe easter eggs para o público. Em Batman Vs Superman, Bruce Wayne imaginou um futuro distópico com uma versão maligna do Superman e uma paisagem árida e deserta marcada com o símbolo Omega.

Apelidado de “Knightmare” em homenagem a HQ que inspirou a cena, a visão de Bruce era uma provocação do que estava por vir e um empolgante vislumbre dos planos mais amplos de Zack Snyder para a DCEU. Agora, o trailer traz um enorme arco escrito “Liga da Justiça”.

Esta é a versão do DCEU do Hall da Justiça, a base tradicional de operações da Liga nas histórias em quadrinhos. A maioria das representações do Hall of Justice na história de DC são edifícios em forma de arco, e alguns apresentam “Hall of Justice” escrito na frente, semelhante ao arco quebrado do trailer.

Ao que tudo indica, portanto, esse futuro acontece depois que Bruce oficialmente forma a Liga da Justiça e estabelece seu QG, embora o estabelecimento tenha sido derrubado pela chegada de Darkseid.

Um dos easter eggs mais discretos do vídeo é um retrato do pai de Bruce, Thomas Wayne. A imagem pode ser vista no canto esquerdo da foto e mostra Jeffrey Dean Morgan como Thomas Wayne apresentado em Batman Vs. Superman.

Então, gostaram? Um Lhabraço da CHER!!

Fonte: Adorocinema

compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
error: Conteúdo Protegido !!

A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade