Você sabia que estes atores tiveram que aprender incríveis habilidades para atuar?

Os personagens que eles fizeram tiveram realmente o papel interpretado pelos atores e não por dublês! Confira esses 16 talentosos Atores que listamos neste Post!

Todos nós precisamos aprender coisas novas para o trabalho, mas alguns atores levaram a capacidade de dominar habilidades diferentes a um outro patamar. Essas estrelas treinaram exaustivamente para dar mais realismo aos personagens e alguns foram até reconhecidos com Oscars por seus esforços. Mas de que proezas esses famosos conseguiram fazer em cena?

De patinação no gelo, passando por acrobacias aéreas, cenas de luta, sobreviver na selva a ficar fluente em línguas, incluindo a dos sinais, é impressionante a infinidade de aptidões que esses artistas adquiriram após mergulharem nesses papéis. 

Chadwick Boseman (1976-2020)

O falecido Chadwick Boseman aprendeu a tocar trompete – completamente do zero! –  para viver Levee Green no filme ‘A Voz Suprema do Blues’ (2020). Inclusive, seu personagem lhe rendeu um Globo de Ouro e uma indicação ao Oscar de Melhor Ator.

Slide 2 de 31: O falecido Chadwick Boseman aprendeu a tocar trompete - completamente do zero! -  para viver Levee Green no filme 'A Voz Suprema do Blues' (2020). Inclusive, seu personagem lhe rendeu um Globo de Ouro e uma indicação ao Oscar de Melhor Ator.

Joseph Gordon-Levitt

Gordon-Levitt assumiu um papel ambicioso interpretando Philippe Petit no filme ‘A Travessia’ (2015). O personagem era um equilibrista, que atravessava entre as Torres Gêmeas usando apenas um cabo. Essa certamente é uma habilidade difícil de dominar, mas ele conseguiu!

Slide 4 de 31: Gordon-Levitt assumiu um papel ambicioso interpretando Philippe Petit no filme 'A Travessia' (2015). O personagem era um equilibrista, que atravessava entre as Torres Gêmeas usando apenas um cabo. Essa certamente é uma habilidade difícil de dominar, mas ele conseguiu!

Tom Cruise

Cruise é conhecido por dispensar dublês em cenas de ação, mas ele levou isso a um novo patamar quando filmou ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’ (2018). O viciado em adrenalina aprendeu a saltar de pára-quedas sem cinto de segurança!

Slide 5 de 31: Cruise é conhecido por dispensar dublês em cenas de ação, mas ele levou isso a um novo patamar quando filmou 'Missão: Impossível - Efeito Fallout' (2018). O viciado em adrenalina aprendeu a saltar de pára-quedas sem cinto de segurança!

Daniel Day-Lewis

Em ‘Meu Pé Esquerdo’ (1989), Daniel Day-Lewis vivia Christy Brown, personagem que tem paralisia cerebral. O ator teve que aprender a usar uma cadeira de rodas e colocar um disco em uma plataforma giratória com o pé. Ele ganhou o Oscar de Melhor Ator pelo papel.

Slide 8 de 31: Em 'Meu Pé Esquerdo' (1989), Daniel Day-Lewis vivia Christy Brown, personagem que tem paralisia cerebral. O ator teve que aprender a usar uma cadeira de rodas e colocar um disco em uma plataforma giratória com o pé. Ele ganhou o Oscar de Melhor Oscar pelo papel.

Ryan Gosling

O ator teve que aprender a construir móveis para viver o Noah de ‘Diário de Uma Paixão’ (2004). Desta forma, seu personagem podia construir uma casa maravilhosa para o seu amor!

Slide 11 de 31: O ator teve que aprender a construir móveis para viver o Noah de 'Diário de Uma Paixão' (2004). Desta forma, seu personagem podia construir uma casa maravilhosa para o seu amor!

Adrien Brody

No drama ‘O Pianista’ (2002), Brody tinha que ser um virtuoso músico. Ele aprendeu a tocar piano e ganhou o Oscar de Melhor Ator.

Slide 12 de 31: No drama 'O Pianista' (2002), Brody tinha que ser um virtuoso músico. Ele aprendeu a tocar piano e ganhou o Oscar de Melhor Ator.

Margot Robbie

Para o papel de Tonya Harding no filme ‘Eu, Tonya’ (2017), a estrela aprendeu patinação no gelo. Foram horas e horas de muito treino, suor e hematomas para conseguir um desempenho fantástico. Inclusive, ela ganhou uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

Slide 14 de 31: Para o papel de Tonya Harding no filme 'Eu, Tonya' (2017), a estrela aprendeu patinação no gelo. Foram horas e horas de muito treino, suor e hematomas para conseguir um desempenho fantástico. Inclusive, ela ganhou uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

Natalie Portman

Embora a atriz tenha dançado um pouco na sua juventude, o desafio de viver a bailarina clássica Nina Sayers em ‘Cisne Negro’ (2010) era enorme. Portman treinou durante oito horas por dia e sofreu vários ferimentos para atingir o padrão de balé exigido para o filme. O sacrifício valeu a pena e ela merecidamente ganhou o Oscar de Melhor Atriz por sua performance.

Slide 16 de 31: Embora a atriz tenha dançado um pouco na sua juventude, o desafio de viver a bailarina clássica Nina Sayers em 'Cisne Negro' (2010) era enorme. Portman treinou durante oito horas por dia e sofreu vários ferimentos para atingir o padrão de balé exigido para o filme. O sacrifício valeu a pena e ela merecidamente ganhou o Oscar de Melhor Atriz por sua performance.

Jamie Foxx

Talvez não possa ser considerado uma habilidade, mas Jamie Foxx teve que treinar para se tornar Ray Charles em ‘Ray’ (2004). Como o lendário músico era cego, Foxx concordou em colocar próteses sobre os olhos por 14 dias para fazer justiça ao papel. Ele ganhou um Oscar de Melhor Ator.

Slide 18 de 31: Talvez não possa ser considerado uma habilidade, mas Jamie Foxx teve que treinar para se tornar Ray Charles em 'Ray' (2004). Como o lendário músico era cego, Foxx concordou em colocar próteses sobre os olhos por 14 dias para fazer justiça ao papel. Ele ganhou um Oscar de Melhor Ator.

Jesse Eisenberg

Embora pareça ser um tipo que já soubesse fazer truques de mágica, Eisenberg precisou se esforçar mais para convencer como um ilusionista em ‘Truque de Mestre’ (2013). Ele teve que aprender todos os segredos dessa arte para ser bem-sucedido no filme.

Slide 21 de 31: Embora pareça ser um tipo que já soubesse fazer truques de mágica, Eisenberg precisou se esforçar mais para convencer como um ilusionista em 'Truque de Mestre' (2013). Ele teve que aprender todos os segredos dessa arte para ser bem-sucedido no filme.

Leonardo DiCaprio

Em ‘O Regresso’ (2015), DiCaprio aprendeu um novo idioma. Mas não era qualquer língua, que já fosse familiarizado, mas a língua indígena Arikara. Ele venceu o Oscar de Melhor Ator por esse trabalho.

Slide 22 de 31: Em 'O Regresso' (2015), DiCaprio aprendeu um novo idioma. Mas não era qualquer língua, que já fosse familiarizado, mas a língua indígena Arikara. Ele venceu o Oscar de Melhor Ator por esse trabalho.

Robert Downey Jr.

Mesmo sendo destro, para viver Charlie Chaplin em ‘Chaplin’ (1992), Downey Jr. aprendeu a tocar violino com a mão esquerda! O esforço valeu a pena, uma vez que ele ganhou uma indicação ao Oscar de Melhor Ator.

Slide 23 de 31: Mesmo sendo destro, para viver Charlie Chaplin em 'Chaplin' (1992), Downey Jr. aprendeu a tocar violino com a mão esquerda! O esforço valeu a pena, uma vez que ele ganhou uma indicação ao Oscar de Melhor Ator.

Eddie Redmayne

Para interpretar Stephen Hawking em ‘A Teoria de Tudo’ (2014), Redmayne teve que aprender a falar e andar como alguém que sofre de esclerose lateral amiotrófica. Redmayne ganhou o Oscar de Melhor Ator como recompensa por seu incrível desempenho como o gênio da ciência.

Slide 25 de 31: Para interpretar Stephen Hawking em 'A Teoria de Tudo' (2014), Redmayne teve que aprender a falar e andar como alguém que sofre de esclerose lateral amiotrófica. Redmayne ganhou o Oscar de Melhor Ator como recompensa por seu incrível desempenho como o gênio da ciência.

Russell Crowe

Para o filme ‘Mestre dos Mares – O Lado Mais Distante do Mundo’ (2003), Crowe aprendeu a navegar em um navio muito alto do século XIX!

Slide 27 de 31: Para o filme 'Mestre dos Mares - O Lado Mais Distante do Mundo' (2003), Crowe aprendeu a navegar em um navio muito alto do século XIX!

Keanu Reeves

Keanu Reeves é outro ator conhecido por fazer suas cenas acrobáticas de ação e de luta. Mas, para o filme ‘Caçadores de Emoção’ (1991), ele teve que aprender a surfar. O galã, que nunca tinha praticado o esporte, se tornou um verdadeiro profissional junto com Patrick Swayze.

Slide 29 de 31: Keanu Reeves é outro ator conhecido por fazer suas cenas acrobáticas de ação e de luta. Mas, para o filme 'Caçadores de Emoção' (1991), ele teve que aprender a surfar. O galã, que nunca tinha praticado o esporte, se tornou um verdadeiro profissional junto com Patrick Swayze.

‘Um Lugar Silencioso’ (2018)

Millicent Simmonds, que interpreta Regan Abbott no terror, é surdo na vida real e também no filme. Todo o elenco aprendeu a linguagem de sinais para o filme, que mal tem diálogos.

Slide 30 de 31: Millicent Simmonds, que interpreta Regan Abbott no terror, é surdo na vida real e também no filme. Todo o elenco aprendeu a linguagem de sinais para o filme, que mal tem diálogos.

compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
error: Conteúdo Protegido !!

A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade