Você Já viu um filme de terror e pensou: “Dá onde eles tiram isso?” – Pois aqui vão 9 filmes baseados em fatos reais!

Isso mesmo, os filmes abaixo foram retirados de histórias reais, fatos e contos que se dizem realidade! Confira!

Chucky: Brinquedo Assassino – Chucky é inspirado em um brinquedo que pertenceu ao pintor e escritor Robert Eugene Otto. O boneco foi um presente de uma enfermeira, que estaria ligada a magia negra e vodoo.

Slide 1 de 9: Os filmes de terror são divisores de água quando se trata de opinião pública. Muitas pessoas dizem adorar a emoção de um bom filme assustador, enquanto outros preferem manter distância desse tipo de história. ++Assustador! “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” ganha trailer Mas a verdade é que essas tramas costumam ser bem intrigantes. Mesmo para aqueles que não curtem histórias assustadoras, de monstros e demônios, esses longa metragens se mostram interessantes. Tanto pela história curiosa, quanto pelo contexto em que surgiram. Alguns produtos cinematográficos que tiveram essa abordagem, acabaram se mostrando mais assustadores do que o esperado. Isso porque diversas vezes, sets de gravação de filmes de terror tiveram problemas com o que as pessoas gostam de chamar de “maldição” ou “assombrações”. ++Pesquisa aponta danos cerebrais após infecção de Covid-19  A internet está cheia desse tipo de trama, inclusive daqueles que foram baseados em fatos reais. Sim, a verdade é que boa parte dos filmes de terror tiveram uma pitada de realidade neles. Seja por acontecimentos semelhantes, ou por serem totalmente baseados em histórias da vida real. Na galeria acima, separamos alguns filmes do gênero que foram baseados em acontecimentos reais, para você quem gosta se divertir e se assustar. Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS

Horror em Amityville – A história é uma adaptação do livro de Jay Anson, que se inspirou em um caso real que aconteceu com a família Lutz, que se mudou para uma casa afastada e começou a perceber a ocorrência de fatos estranhos. Mais tarde, eles descobrem que o antigo morador assassinou toda família com um machado.

Slide 2 de 9

A Menina da Porta ao Lado – Nunca chegou aos cinemas brasileiros, mas conta conta a trágica história de uma jovem que é encarcerada e torturada por vizinhos e primos. Foi inspirado na história real de Sylvia Likens, morta em 1965 no caso descrito como o mais brutal da história do estado de Indiana.

Slide 3 de 9

O Massacre da Serra Elétrica – Um das inspirações para o filme foi o serial killer Ed Gein, que contava com nada menos que nove máscaras com pele humana quando foi preso.

Slide 4 de 9

Eaten AEaten Alive – Inspirado na história de Joe Ball que nos anos 30, matou 20 mulheres e deu elas de comer ao seu crocodilo. live – Inspirado na história de Joe Ball que nos anos 30, matou 20 mulheres e deu elas de comer ao seu crocodilo.

Slide 5 de 9

A Bolha Assassina – Por incrível que pareça a Bolha Assassina é baseado é uma estranha substância maciça que parecia uma geleia encontrada por policiais na Filadélfia. A gosma se dissolvia quando tocada.

Slide 6 de 9

Wolf Creek – Se baseia na história de Ivan Milat, que sequestrou e torturou homens em uma floresta durante os anos 90; e Bradley John Murdoch, assassinou uma turista britânica.

Slide 7 de 9

Annabelle – Na história real, uma mãe dá de presente uma boneca Raggedy Ann para a filha, que é uma enfermeira. O nome foi dado por causa de uma menina morta chamada Annabelle Higgins. A boneca hoje pertence ao casal Warren.

Slide 8 de 9

Invocação do Mal – Conta a história do casal Ed e Lorraine Warren, especializado em causas sobrenaturais. Eles foram chamados para acompanhar acontecimentos estranhos na casa da família Perron.

Slide 9 de 9

E Vocês, gostam de filmes de TERROR? Curtam, comentem, compartilhem….

Um Lhabraço da CHER!!!

Fonte: MSN.COM

compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
error: Conteúdo Protegido !!

A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade