O Projeto Adam vai ter continuação? Diretor se posiciona sobre futuro do filme na Netflix

Olá Lhamoseguidores! Como estão? Hoje, trago notícias sobre o futuro do mais recente filme da Netflix O Projeto Adam.

Fonte: AdoroCinema

Atualmente em primeiríssimo lugar no top 10 da Netflix, O Projeto Adam é outro hit de Ryan Reynolds na plataforma após Alerta Vermelho, lançado em novembro de 2021 e também estrelado por Gal Gadot e Dwayne Johnson. Dessa vez, o intérprete do Deadpool está de volta em mais um filme de ficção científica dirigido por Shawn Levy (Free Guy), ao lado de grandes nomes de Hollywood como Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Zoe Saldana e Catherine Keener, além do estreante Walker Scobell. E quem diz sucesso, muitas vezes diz continuação!

No entanto, um segundo longa-metragem ainda não está nos planos do diretor, como o próprio admitiu em entrevista ao IndieWire: “A questão de uma sequência foi levantada. Ryan e eu conversamos sobre isso e achamos que o filme era exatamente o que queríamos fazer. Então acho que vamos deixar as coisas como estão.”

“Nós nunca fomos pressionados a fazer com que o filme tivesse um final mais aberto”, explicou Levy. “Mas acho que, com a arma na minha cabeça, eu poderia ter ideias de sequências para Adam ao longo do tempo.”

Para concluir, o cineasta afirmou que não tem a intenção de fazê-lo agora. “O filme termina exatamente com o sentimento que eu queria, ou seja, com uma combinação de calor e lágrimas, mas também de esperança. Quero deixar como está”, disse.

De qualquer forma, Levy e Reynolds vão se encontrar bastante no futuro. Afinal, Free Guy vai ganhar uma continuação nas telonas, enquanto Deadpool já tem sua terceira parte confirmada.

Fonte: AdoroCinema

E aí Lhamoseguidores, gostaram de O Projeto Adam? Acham que merece uma continuação? Fiquem bem, Lhabraços da Cher!

compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
error: Conteúdo Protegido !!

A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade