Já teve vergonha de algum trabalho que fez? Esses atores também!!!

Oláááá Lhamoseguidores! Olha só esta listinha intrigante de atores que já disseram ter se arrependido de alguns trabalhos realizados!

Fonte: MSN.COM

Embora os atores devam ser capazes de desempenharem qualquer papel, isso não significa que eles são obrigados a gostarem. Enquanto alguns personagens podem estar mais próximos das suas personalidades da vida real, outros podem ser os opostos dos seus valores e crenças.

Robert Pattinson, que completa 35 anos em 13 de maio, não sente muito orgulho do icônico vampiro de ‘Crepúsculo’, que foi o seu trampolim para a fama!

Além dele, outros artistas se se sentiram envergonhados de alguns trabalhos ou se cansaram de trabalhos recorrentes a ponto de assumirem publicamente suas frustrações.

Slide 2 de 36: Conhecido como o vampiro Edward Cullen na saga 'Crepúsculo', o ator revelou que esse papel lhe traumatizou um pouco... 'Quanto mais eu leio o roteiro, mais eu odeio esse cara, então foi assim que eu o interpretei, como um maníaco-depressivo que odeia a si mesmo. Além do mais, ele é um virgem de 108 anos, então ele obviamente tem alguns problemas', contou à revista Empire.
Robert Pattinson
Conhecido como o vampiro Edward Cullen na saga ‘Crepúsculo’, o ator revelou que esse papel lhe traumatizou um pouco… ‘Quanto mais eu leio o roteiro, mais eu odeio esse cara, então foi assim que eu o interpretei, como um maníaco-depressivo que odeia a si mesmo. Além do mais, ele é um virgem de 108 anos, então ele obviamente tem alguns problemas’, contou à revista Empire.
Slide 3 de 36: Em recente vídeo promocional para a Netflix, Gwyneth Paltrow confirmou que 'O Amor é Cego' (2001) foi um 'desastre' e o pior trabalho que fez. A comédia foi considerada machista e gordofóbica.
Em recente vídeo promocional para a Netflix, Gwyneth Paltrow confirmou que ‘O Amor é Cego’ (2001) foi um ‘desastre’ e o pior trabalho que fez. A comédia foi considerada machista e gordofóbica.
Slide 5 de 36: Durante live com o ator João Vicente de Castro, em agosto de 2020, o ator Marco Pigossi relembrou do início da carreira na TV e comentou que tinha 'vergonha' de sua participação em 'Fina Estampa'. 'Eu tinha 22 anos, com umas mechas loiras no cabelo. E fora o que se falava na novela... Essa novela deveria ser proibida de reprisar. É tanta barbaridade. É uma loucura passar uma novela dessas', disse ele, que interpretou o Rafa na história. O comentário repercutiu bastante nas redes sociais e causou mal-estar com o autor Aguinaldo Silva.
Durante live com o ator João Vicente de Castro, em agosto de 2020, o ator Marco Pigossi relembrou do início da carreira na TV e comentou que tinha ‘vergonha’ de sua participação em ‘Fina Estampa’. ‘Eu tinha 22 anos, com umas mechas loiras no cabelo. E fora o que se falava na novela… Essa novela deveria ser proibida de reprisar. É tanta barbaridade. É uma loucura passar uma novela dessas’, disse ele, que interpretou o Rafa na história.
Slide 7 de 36: Em entrevista à Vanity Fair, Viola Davis revelou que lamentou ter feito 'Histórias Cruzadas' (2011), filme o qual comparou como trama para atender 'a um público branco'. Na pele da empregada doméstica Aibileen Clark, a atriz relatou que uma parte dela sentiu que ela estava 'traindo a si mesma e ao seu povo por ter trabalhado em um filme que não estava pronto [para contar toda a verdade]', disse a estrela, referindo-se à perspectiva do racismo estrutural. 
Em entrevista à Vanity Fair, Viola Davis revelou que lamentou ter feito ‘Histórias Cruzadas’ (2011), filme o qual comparou como trama para atender ‘a um público branco’. Na pele da empregada doméstica Aibileen Clark, a atriz relatou que uma parte dela sentiu que ela estava ‘traindo a si mesma e ao seu povo por ter trabalhado em um filme que não estava pronto [para contar toda a verdade]’
Slide 9 de 36: Famoso pela série 'The Walking Dead', Andrew Lincoln fez antes um papel fofo em 'Simplesmente Amor' (2003), mas ele acabou não curtindo. 'Em um dos filmes mais românticos de todos os tempos, eu consegui interpretar o único cara que não fica com a garota', disse ele ao EW. 'Eu tive que ser esse estranho stalker'. Faz sentido a sua frustração. Lembra que na trama o ator vive Mark, personagem que é apaixonado pela esposa do melhor amigo? Coitado!
Famoso pela série ‘The Walking Dead’, Andrew Lincoln fez antes um papel fofo em ‘Simplesmente Amor’ (2003), mas ele acabou não curtindo. ‘Em um dos filmes mais românticos de todos os tempos, eu consegui interpretar o único cara que não fica com a garota’, disse ele ao EW
Slide 10 de 36: A atriz despontou para a fama por causa da série 'Gossip Girl', mas ela confessou o que não gostava de sua personagem, a Serena van der Woodsen: 'Eu não ficaria orgulhosa de ser a pessoa que deu cocaína a alguém e que causou overdose e depois atirou em alguém e dormiu com o namorado de outra pessoa'. Muito justo!
Blake Lively
A atriz despontou para a fama por causa da série ‘Gossip Girl’, mas ela confessou o que não gostava de sua personagem, a Serena van der Woodsen: ‘Eu não ficaria orgulhosa de ser a pessoa que deu cocaína a alguém e que causou overdose e depois atirou em alguém e dormiu com o namorado de outra pessoa’. Muito justo!
Slide 13 de 36: O ator da franquia 'Cinquenta Tons de Cinza' não se identifica de jeito nenhum com seu personagem, Christian Grey. Dornan admitiu que não é fã do bilionário playboy: '[Ele] não é o tipo de cara com quem eu me daria bem'.
O ator da franquia ‘Cinquenta Tons de Cinza’ não se identifica de jeito nenhum com seu personagem, Christian Grey. Dornan admitiu que não é fã do bilionário playboy: ‘[Ele] não é o tipo de cara com quem eu me daria bem’.
Slide 14 de 36: Famosa por 'iCarly', Jennette McCurdy revelou que estava se aposentando da carreira de atriz e que se ressentia da sua carreira. "Eu me sinto tão insatisfeita com os papéis que desempenhei e senti que foi a [experiência] mais brega, embaraçosa", afirmou a icônica intérprete de Sam Puckett, fazendo referência aos personagens vividos na Nickelodeon.
Famosa por ‘iCarly’, Jennette McCurdy revelou que estava se aposentando da carreira de atriz e que se ressentia da sua carreira. “Eu me sinto tão insatisfeita com os papéis que desempenhei e senti que foi a [experiência] mais brega, embaraçosa”, afirmou a icônica intérprete de Sam Puckett, fazendo referência aos personagens vividos na Nickelodeon.
Slide 15 de 36: Não foi tanto pelo papel de 'Hannah Montana', mas pelo impacto negativo que teve em sua imagem corporal. A cantora e atriz disse à Marie Claire que se preparou para parecer com alguém que não era e que 'provavelmente causou alguma dismorfia corporal porque estava fazendo [a personagem] praticamente todos os dias e por tanto tempo. E então quando eu não estava no programa, era tipo: Quem sou eu?'.
Não foi tanto pelo papel de ‘Hannah Montana’, mas pelo impacto negativo que teve em sua imagem corporal. A cantora e atriz disse à Marie Claire que se preparou para parecer com alguém que não era e que ‘provavelmente causou alguma dismorfia corporal porque estava fazendo [a personagem] praticamente todos os dias e por tanto tempo. 
Slide 17 de 36: Quando entrevistada sobre 'Ligeiramente Grávidos' (2007), Heigl disse à Vanity Fair que achou a comédia 'machista', 'apesar de que 98% do tempo foi uma experiência incrível, mas foi difícil para mim amar o filme'.
Katherine Heigl
Quando entrevistada sobre ‘Ligeiramente Grávidos’ (2007), Heigl disse à Vanity Fair que achou a comédia ‘machista’, ‘apesar de que 98% do tempo foi uma experiência incrível, mas foi difícil para mim amar o filme’.
Slide 21 de 36: Depois de participar de 'Kick-Ass 2' (2013), Jim Carrey condenou a violência do filme no Twitter: 'eu não posso apoiar esse nível de violência'.
Jim Carrey
Depois de participar de ‘Kick-Ass 2’ (2013), Jim Carrey condenou a violência do filme no Twitter: ‘eu não posso apoiar esse nível de violência’.
Slide 22 de 36: Adam Brody, que interpretou Seth em 'O.C.: Um Estranho no Paraíso', não aguenta mais falar de seu personagem. O ator disse que entende o legado da série, mas que 'se sente esgotado' em falar sobre o papel e o programa.
Adam Brody, que interpretou Seth em ‘O.C.: Um Estranho no Paraíso’, não aguenta mais falar de seu personagem. O ator disse que entende o legado da série, mas que ‘se sente esgotado’ em falar sobre o papel e o programa.
Slide 23 de 36: Quem não teve uma queda pelo Troy Bolton? Bem, o ator não era um fã do protagonista da franquia 'High School Musical'. Em entrevista ao Men's Fitness, Efron revelou que 'às vezes, ainda quer chutar o traseiro daquele cara'.
Zac Efron
Quem não teve uma queda pelo Troy Bolton? Bem, o ator não era um fã do protagonista da franquia ‘High School Musical’. Em entrevista ao Men’s Fitness, Efron revelou que ‘às vezes, ainda quer chutar o traseiro daquele cara’.
Slide 24 de 36: A estrela não gostou dos filmes nem do papel que ela teve que interpretar em 'Transformers'. Ao Entertainment Weekly, Megan Fox afirmou: 'As pessoas estão bem conscientes de que este não é um filme sobre atuação'.
Megan Fox
A estrela não gostou dos filmes nem do papel que ela teve que interpretar em ‘Transformers’. Ao Entertainment Weekly, Megan Fox afirmou: ‘As pessoas estão bem conscientes de que este não é um filme sobre atuação’.
Slide 25 de 36: Em 'Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal' (2008), Shia LaBeouf interpretou Mutt Williams, filho do herói, papel que não gostou de fazer. O ator reconheceu que desapontou fãs e deixou 'a peteca cair no legado que as pessoas amavam e estimavam'.
Em ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal’ (2008), Shia LaBeouf interpretou Mutt Williams, filho do herói, papel que não gostou de fazer. O ator reconheceu que desapontou fãs e deixou ‘a peteca cair no legado que as pessoas amavam e estimavam’.
Slide 27 de 36: Apesar de Daniel Craig ter terminado de filmar o quinto filme como James Bond - que teve estreia adiada por causa do coronavírus -, o ator disse em 2015 a Time Out que preferia 'cortar seus pulsos' a voltar interpretar o agente 007 de novo.
Apesar de Daniel Craig ter terminado de filmar o quinto filme como James Bond – que teve estreia adiada por causa do coronavírus -, o ator disse em 2015 a Time Out que preferia ‘cortar seus pulsos’ a voltar interpretar o agente 007 de novo.
Slide 28 de 36: 'Harry Potter' será a sombra de Daniel Radcliffe pelo resto de sua vida, mas há um filme em particular da franquia que ele não se orgulha: 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe' (2009). O ator disse à Playboy que em todos os longas da saga, até o sexto, ele conseguia reconhecer uma evolução na sua atuação. 'E então parou, ou retrocedeu talvez (...) Eu lembro de assistir e pensar... Uau, não houve crescimento'.
‘Harry Potter’ será a sombra de Daniel Radcliffe pelo resto de sua vida, mas há um filme em particular da franquia que ele não se orgulha: ‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe’ (2009). O ator disse à Playboy que em todos os longas da saga, até o sexto, ele conseguia reconhecer uma evolução na sua atuação. ‘E então parou, ou retrocedeu talvez (…) Eu lembro de assistir e pensar… Uau, não houve crescimento’.
Slide 31 de 36: Por 10 temporadas, Angus T. Jones viveu Jake Harper em 'Two and a Half Men'. No entanto, em novembro de 2012, ele apareceu em um vídeo no YouTube dizendo que a série era 'imunda' e pediu para que as pessoas parassem de ver. 'Você não pode ser uma pessoa verdadeiramente temente a Deus e estar em um programa de televisão como ['Two and a Half Men']. Eu sei que não posso', afirmou.
Por 10 temporadas, Angus T. Jones viveu Jake Harper em ‘Two and a Half Men’. No entanto, em novembro de 2012, ele apareceu em um vídeo no YouTube dizendo que a série era ‘imunda’ e pediu para que as pessoas parassem de ver.

E Vocês o que acham?

Um Lhabraço da CHER!!!

compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
error: Conteúdo Protegido !!

A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade