Confira 6 atores que recusaram papéis em filmes da DC Comics

Olá Lhamoseguidores! Como estão? Hoje trago atores e atrizes que recusaram papéis na DC.

Fonte: Adoro Cinema

Atuar em uma produção da Marvel ou DC é um sonho de muitas pessoas. Apesar de nem todos conseguirem realizá-lo, tal proeza mexe com a cabeça de diversas celebridades, levando algumas, inclusive, a reclamarem publicamente sobre o assunto.

Mesmo com todo o glamour da coisa, um número pequeno de famosos não compartilham da mesma vontade. Anteriormente, o AdoroCinema te contou que certos atores chegaram a recusar certos papéis na Marvel, mas você sabia que o mesmo já aconteceu com a DC Comics?

Com base nisso, confira abaixo alguns atores e atrizes de Hollywood que já recusaram papéis em filmes da editora do Batman, Superman e companhia:

WILL SMITH (SUPERMAN)

Envolvido em polêmica por conta de acertar um soco no comediante Chris Rock na cerimônia do Oscar, muitos não sabem que Will Smith já recusou o papel de Superman em um filme da DC, passando a chance de ser o primeiro Clark Kent negro do estúdio. Durante uma entrevista, o astro ainda brincou: “De jeito algum eu vou interpretar o Superman. Eu já tinha feito Jim West (As Loucas Aventuras de James West), e você não pode estar estragando os heróis dos brancos em Hollywood”.

HEATH LEDGER (BATMAN)

Isso mesmo que você leu. Antagonista de Batman – O Cavaleiro das Trevas e considerado uma das maiores interpretações do Coringa de todos os tempos, Heath Ledger chegou a rejeitar um papel na própria trilogia de Nolan. Para quem não sabe, antes de viver o Joker, Ledger foi convidado para ser o protagonista do mesmo longa, recusando a proposta. Para a alegria de todos, ele aceitou o papel do vilão, posteriormente.

PIERCE BROSNAN (BATMAN)

Antes de ser escolhido para o papel de Senhor Destino em Adão Negro, Pierce Brosnan já havia recusado a proposta para viver o Cavaleiro das Trevas, afirmando que “não conseguia levar a sério qualquer homem que usasse uma cueca por cima da calça”. A grande coincidência é que o próximo personagem do ator na DC também usa uma cueca por cima da calça.

CHARLIZE THERON (RAINHA HIPÓLITA)

Durante a pré-produção de Mulher-Maravilha, Charlize Theron foi convidada para atuar no longa. A atriz aceitou, mas quando ficou sabendo que o papel era para dar vida à Rainha Hipólita, mãe de Diana Prince, prontamente recusou, afirmando durante uma entrevista: “Este é um ótimo exemplo de como Hollywood te bate na cara quando você começa a envelhecer”. A atriz ainda contou que, inicialmente, achou que o convite era para interpretar a própria Mulher-Maravilha, e não sua mãe.

LEONARDO DICAPRIO (ROBIN)

Em meados dos anos 1990, um jovem Leonardo DiCaprio, antes de se consagrar com Titanic, foi convidado por Joel Schumacher para ser o Robin em Batman & Robin. Após ler o roteiro, o ator acabou recusando o papel por acreditar que a produção seria muito cartunesca.

WARREN BEATTY (SUPERMAN)

Estrela dos anos 1970, Warren Beatty rejeitou o papel para o Homem de Aço por não achar uma boa ideia adaptar quadrinhos para as telas do cinema. Será que hoje em dia ele acharia a mesma coisa?

Fonte: Adoro Cinema

O que acharam Lhamoseguidores? Se surpreenderam com alguém desta lista? Fiquem bem, Lhabraços da Cher!

compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
error: Conteúdo Protegido !!

A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade