Velozes & Furiosos 10: Jason Momoa será vilão e revela detalhes de seu novo personagem

Olá Lhamoseguidores! Como estão? Hoje, trago notícias sobre o próximo filme da franquia Velozes e Furiosos.

Famoso por seus papéis como mocinho, o astro de Aquaman será o mais novo vilão da icônica franquia de Vin Diesel.

Fonte: AdoroCinema

Após a notícia de que o protagonista de Aquaman estaria chegando à franquia Velozes e Furiosos, a novidade fica por conta do próprio ator Jason Momoa, que revelou detalhes da natureza de seu papel em Velozes e Furiosos 10 — e pasmem, o filme pode ter a presença de aliens.

Durante uma entrevista para o Entertainment Tonight, o astro da DC Comics contou que seu personagem na trama será um vilão, possivelmente, no melhor estilo “bad boy extravagante”. De acordo com Momoa, ele está bastante motivado para o papel, não vendo a hora do filme finalmente chegar ao cinema.

Vou fazer Velozes 10 e vai ser divertido. É divertido, eu vou interpretar o vilão, o que não faço há um tempo. Agora, eu posso ser o bad boy. Um bad boy muito extravagante. Um pouco de brio!

Como dito pelo ator, já faz algum tempo desde que o público o viu assumir um papel estritamente antagônico. Para quem não se recorda, o mais recente deles ocorreu no filme Loucos e Perigosos (2020), onde atuou ao lado de Bruce Willis. Antes dele, Jason viveu o vilão de Alvo Duplo, protagonizado por Sylvester Stallone e lançado em 2013. Apesar de tudo, ele só escreveu seu nome de vez em Hollywood com papéis protagonistas, como o Aquaman; Duncan Idaho, em Duna; e Khal Drogo, no sucesso da HBO, Game of Thrones.

Vale ressaltar que o astro tem uma grande responsabilidade, visto que estará substituindo, ninguém mais, ninguém menos, que Dwayne Johnson, responsável por um dos personagens favoritos do público em Velozes e Furiosos. Na pele do anti-herói Hobbs, The Rock acabou deixando a franquia por conta de brigas com a estrela principal da trama, Vin Diesel.

JASON MOMOA PODE BRILHAR NO PAPEL

Apesar de todo o burburinho com a saída de Dwayne, Jason Momoa tem a entregar algo que The Rock jamais conseguiria: versatilidade. Se formos parar para analisar, Johnson sempre foi o ator perfeito para viver o mal-encarado Hobbs, contudo, levando em consideração que os próximos filmes desejam explorar horizontes além do embate viril Toretto-Hobbs, Dwayne não tem muito o que contribuir para franquia, e é aí que Momoa pode brilhar.

Sendo um ator mais polivalente, torna-se possível que o protagonista de Aquaman consiga interpretar um personagem de maior profundidade, rompendo com uma existência limitada à sombra de Dom. Para alguns filmes, esta persona era exatamente o que a franquia precisava, porém, há um momento em que as coisas acabam se saturando.

Fonte: AdoroCinema

O que acharam Lhamoseguidores? Acham que o Momoa vai se sair bem no papel? Fiquem bem, Lhabraços da Cher!

compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
error: Conteúdo Protegido !!

A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade