Lista do StarInsider trás vários atores e atrizes que foram trocados em filmes e séries. Confiram!!!
Ninguém é insubstituível… E isso vale até para astros consagrados de Hollywood, que são nomes rentáveis nas bilheterias e referências em certos gêneros!
Seja por conflitos de agenda, dramas nos sets de gravações, diferenças criativas e até mortes, relembre os atores que foram substituídos em produções de Hollywood!
O ator surgiu no primeiro filme do Homem de Ferro como o coronel James Rhodes, que se tornaria depois o super-herói Máquina de Combate.
O Incrível Hulk foi vivido por muitos atores. De 2003 a 2012, o super-herói foi defendido por três atores diferentes, começando com Eric Bana em ‘Hulk’ (2003).
Edward Norton entrou em cena para ‘O Incrível Hulk’ em 2008. Depois, foi substituído por Mark Ruffalo, que estreou como herói nos filmes da franquia ‘Os Vingadores’ em 2012.
Em ‘Batman Begins’ (2005), Katie Holmes estrelou como Rachel Dawes, par romântico do Homem-Morcego. No entanto, a atriz decidiu não retornar para saga em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’ (2008).
Em vez disso, Maggie Gyllenhaal foi escalada para o papel. Katie Holmes disse à MTV que ‘teve uma ótima experiência trabalhando com Chris Nolan’, mas preferiu estrelar o filme ‘Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro’ (2008).
Lembra que a esposa lésbica de Ross era interpretada por essa atriz no primeiro episódio de ‘Friends’?
Para os dois primeiros filmes da franquia ‘Crepúsculo’, a vampira Victoria foi interpretada por Rachelle Lefevre.
No entanto, a atriz foi substituída por Bryce Dallas Howard em ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’ (2010). Lefevre disse ter ficado ‘chocada’ ao saber que foi substituída de uma hora para outra.
Na sexta temporada da série ‘True Blood’, Luke Grimes encarnou o vampiro James Kent.
A atriz interpretou a primeira Claire Kyle da série ‘Eu, a Patroa e as Crianças’. Raycole participou da primeira temporada, mas a jovem acabou saindo da sitcom porque sua mãe achou que o enredo iria tomar um rumo inapropriado para a sua idade.
Lembram de mais alguém? Sim? Então comente no post!
Um Lhabraço da CHER!