Falando em Terror, veja 9 Produções disponíveis na Amazon Prime que valem a pena!

Lista do AdoroCinema trás algumas super produções que vão dar alguns sustos!

O Amazon Prime Video e a Blumhouse fecharam acordo para o lançamento de oito novos filmes de terror no streaming entre 2020 e 2021. Por enquanto, quatro deles já estrearam na plataforma, que conta ainda com outros títulos do estúdio, considerado uma das maiores referências no gênero. 

Para te ajudar a saber por onde começar a maratona, listamos os 9 melhores filmes da Blumhouse para assistir no Prime Video!

Caixa Preta é o favorito do público entre os filmes lançados com o selo Welcome to the Blumhouse e conta a história de um homem lutando para recuperar a memória, perdida após um acidente de carro que quase o matou. Com isso, ele passa a receber um novo tratamento experimental que, além de levá-lo de volta ao passado, começa a revelar um lado sombrio que ele desconhecia.
Vivendo sempre à sombra de sua irmã gêmea, Juliet (Sydney Sweeney) vê a história mudar quando encontra um diário que pertencia a uma colega de classe, que havia morrido pouco antes. Ao mergulhar nessas páginas misteriosas, Juliet começa a mexer com o destino e desencadeia uma série de eventos que podem levar a acontecimentos tão trágicos quanto o o que houve com a dona do diário.
Lançado na primeira leva da antologia Welcome to the Blumhouse, o filme estrelado por Joey King acompanha a história de um ex-casal que se afunda em uma teia de mentiras para proteger a filha. A adolescente acaba provocando a morte da melhor amiga no que parece ter sido um trágico acidente e, à medida em que a história avança, a família será levada até às últimas consequências para impedir que a verdade seja descoberta.
O 4ª filme da antologia tem como protagonista uma família que começa a viver um tormento com a chegada de um novo membro. A mãe, Usha Khatri (Sarita Choudhury), fica radiante quando a filha, Pallavi (Sunita Mani), conta que conheceu um novo amor, mas tudo muda quando o passado do homem começa a vir à tona. Usha percebe que já conhecia a história dele, que parece ligada a uma figura terrível do passado dela. 
Estrelado pelo vencedor do Globo de Ouro Jason Bateman, O Presente acompanha os recém-casados Simon e Robyn (Rebecca Hall) que vê a relação desmoronar com uma visita do passado. Ao reencontrar um antigo colega de escola, Simon acaba trazendo à tona um segredo obscuro dos dois, que faz com que a esposa se sinta cada vez mais desconfiada.
Um dos filmes mais populares da Blumhouse, Sobrenatural começa quando a família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e os filhos, muda para uma nova casa e uma das crianças entra em coma inexplicavalmente. Acreditando que o lugar estava amaldiçoado, os pais se mudam novamente, mas acabam descobrindo que o ‘problema’ continuou seguindo a família.
No futuro distópico de Uma Noite de Crime, os Estados Unidos vivem uma crise nas prisões, que não têm mais espaço para novos detentos. Por isso, uma nova lei libera todo tipo de atividade ilegal por um período de 12 horas, no qual uma onda de assassinatos de outros atos de violência varrem o país. Enquanto alguns têm recursos para se proteger nesta noite, outros ficam expostos – uma dinâmica que colocará em risco a família de James (Ethan Hawke), um vendedor de sistemas de segurança que enriqueceu graças a esta lei.
Mais de 60 anos após sofrerem com os ataques de um serial killer misterioso, os moradores de uma pequena cidade começam a viver mais um pesadelo com novos crimes iguais, que têm características iguais aos dos anteriores. Agora, a jovem Jami (Addison Timlin), que sobreviveu a um dos ataques, vai tentar descobrir quem pode estar por trás dessas ‘cópias’.
Obrigada a voltar a morar na casa do pai após sofrer um acidente de carro, Jessie (Sarah Snook) terá um período difícil para enfrentar: além de lidar com a perda dos movimentos nas pernas, ela descobrirá a existência de um espírito maligno que ronda o lugar e que parece estar muito conectado ao passado dela. 
Recém-chegado a uma nova casa junto com a família, o romancista Ellison (Ethan Hawke) se surpreende ao encontrar rolos de filme deixados pelos antigos moradores do local. Mas o conteúdo das fitas é devastador e acaba envolvendo a família toda em uma história de fantasmas que se mostrará mortal. 

E aí, vamos ver esses?

Curtam, comentem, compartilhem!!!

Lhabraços da CHER!

compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
error: Conteúdo Protegido !!

A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade