Coringa 2: Lady Gaga como Arlequina? Cantora negocia papel na sequência, que pode ser um musical

Olá lhamoseguidores! Como estão? Hoje trago notícias sobre a sequência do prestigiado filme Coringa!

Fonte: Adoro Cinema

Coringa (2019) apresentou o ator Joaquin Phoenix em uma nova versão do personagem nos cinemas e recentemente foi confirmada uma sequência para o filme, intitulada “Joker: Folie à Deux” (algo como “Coringa: Loucura à Dois”, em tradução livre). Além do retorno do diretor Todd Phillips e de Phoenix, Lady Gaga está em negociações iniciais para estrelar o filme, de acordo com The Hollywood Reporter.

Os detalhes sobre a personagem que a cantora e atriz vai interpretar na sequência estão sendo mantidos em sigilo, mas se as negociações derem certo, Gaga deve interpretar Arlequina. Mas não para por aí, fontes ouvidas pelo Hollywood Reporter afirmam que a sequência também se trata de um musical.

As especulações sobre a participação da Arlequina na trama começaram especialmente depois que o título da sequência foi anunciado: “Folie à Deux”, fazendo referência a um termo médico para um transtorno mental idêntico ou semelhante que afeta dois ou mais indivíduos, geralmente membros da mesma família. Nos quadrinhos, Coringa é conhecido por viver um relacionamento abusivo com Harley Quinn, sua psiquiatra na instituição mental Asilo Arkham, que se apaixona por ele e vira sua parceira no crime. 

Vale lembrar que a personagem é interpretada por Margot Robbie no universo regular da DC nos cinemas, que apareceu pela primeira vez em Esquadrão Suicida (2016), onde vimos um pouco desse relacionamento problemático entre Arlequina e Coringa de Jared Leto. Ela ainda retornou para o papel em Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa (2020) e O Esquadrão Suicida (2021), reboot do original. 

RELEMBRE O SUCESSO DE CORINGA COM JOAQUIN PHOENIX

Coringa, comandado por Todd Phillips, foi um dos maiores sucessos de 2019 nos cinemas e arrecadou mais de 1 bilhão de dólares na bilheteria mundial. Além disso, o filme fez história ao ser o filme baseado em quadrinhos com o maior número de indicações ao Oscar (11 no total), conseguindo levar duas estatuetas para casa: Melhor Ator para Joaquin Phoenix e Melhor Trilha Sonora para Hildur Guðnadóttir.

No filme, acompanhamos Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos transtornos mentais. Isolado, intimidado e desconsiderado pela sociedade, Fleck começa uma lenta descida à loucura enquanto se transforma no mentor do crime de Gotham City contra a elite, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) – isso mesmo, o pai de Bruce Wayne / Batman – é seu maior representante.

Com o sucesso do filme, uma sequência começou a ser especulada e foi anunciada pelo diretor Todd Phillips em suas redes sociais, assim como o título “Joker: Folie à Deux”, mostrando Phoenix lendo o roteiro. Mesmo assim fontes do Hollywood Reporter dizem que a Warner ainda não fechou um acordo com o ator para o seu retorno como Arthur Fleck / Coringa em um novo filme – o que deve acontecer.

Enquanto a sequência não é lançada, Coringa está disponível no Globoplay e Telecine.

Fonte: Adoro Cinema

O que acharam lhamoseguidores? Acham necessário uma sequência ou estão com medo de que seja muito ruim? Fiquem bem, lhabraços da Cher!

compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
error: Conteúdo Protegido !!

A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade