Cinema volta com tudo no segundo semestre!

Os Blockbusters vão retornar as telonas! Os filmes adiados por conta da pandemia estão chegando!

Alguns dos maiores blockbusters estão finalmente chegando aos cinemas após um ano de paralisação, por conta da pandemia de coronavírus. Steven Spielberg começou a tradição de lançamentos de filmes nesta época do ano com ‘Tubarão’, em 1975, que se tornou o primeiro sucesso mundial de verão no hemisfério norte.

Slide 2 de 11: Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris "Ludacris" Bridges, John Cena, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Sung Kang, Michael Rooker, Helen Mirren, Kurt Russell e Charlize Theron juntaram forças para o nono filme da franquia de sucesso. A história segue Dom (Diesel) enquanto ele deve enfrentar seu irmão mais novo, um assassino mortal, que está trabalhando com o antigo inimigo de Dom. O filme estreou internacionalmente em 19 de maio.
‘Velozes & Furiosos 9’
Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, John Cena, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Sung Kang, Michael Rooker, Helen Mirren, Kurt Russell e Charlize Theron juntaram forças para o nono filme da franquia de sucesso. A história segue Dom (Diesel) enquanto ele deve enfrentar seu irmão mais novo, um assassino mortal, que está trabalhando com o antigo inimigo de Dom. O filme estreou internacionalmente em 19 de maio.
Slide 3 de 11: Emma Stone estrela como a malvada Cruella de Vil na comédia policial baseada no filme de 1961, ‘101 Dálmatas’. A trama gira em torno da jovem estilista que fica obcecada por cachorros para fazer um casaco de pele. O filme foi originalmente agendado para lançamento em dezembro de 2020, mas foi adiado para maio devido a atrasos nas filmagens.
‘Cruella’
Emma Stone estrela como a malvada Cruella de Vil na comédia policial baseada no filme de 1961, ‘101 Dálmatas’. A trama gira em torno da jovem estilista que fica obcecada por cachorros para fazer um casaco de pele. O filme foi originalmente agendado para lançamento em dezembro de 2020, mas foi adiado para maio devido a atrasos nas filmagens.
Slide 4 de 11: Scarlett Johansson vai voltar dos mortos como Natasha Romanoff no próximo filme da Marvel. O longa se passa depois de ‘Capitão América: Guerra Civil’ e verá a espiã confrontar seu passado torturante. ‘Viúva Negra’ está programado para lançamento em 9 de julho e será o primeiro filme da Fase Quatro do Universo Cinematográfico da Marvel.
‘Viúva Negra’
Scarlett Johansson vai voltar dos mortos como Natasha Romanoff no próximo filme da Marvel. O longa se passa depois de ‘Capitão América: Guerra Civil’ e verá a espiã confrontar seu passado torturante. ‘Viúva Negra’ está programado para lançamento em 9 de julho e será o primeiro filme da Fase Quatro do Universo Cinematográfico da Marvel.
Slide 5 de 11: O quinto e último filme do filme de terror contará com Ana de la Reguera, Tenoch Huerta, Josh Lucas, Cassidy Freeman, Leven Rambin, Alejandro Edda e Will Patton no elenco. A história segue um casal que é perseguido por um grupo de forasteiros ilegais que planejam continuar a purificação. O lançamento estava inicialmente definido para junho de 2021, mas foi adiado até 2 de julho.
‘Uma Noite de Crime 5 – A Fronteira’
O quinto e último filme do filme de terror contará com Ana de la Reguera, Tenoch Huerta, Josh Lucas, Cassidy Freeman, Leven Rambin, Alejandro Edda e Will Patton no elenco. A história segue um casal que é perseguido por um grupo de forasteiros ilegais que planejam continuar a purificação. O lançamento estava inicialmente definido para junho de 2021, mas foi adiado até 2 de julho.
Slide 6 de 11: LeBron James e os personagens de Looney Tunes estarão de volta em ação para a comédia esportiva, na qual o astro do basquete deve guiar os personagens indisciplinados para ajudar a resgatá-lo depois que ele fica preso em um videogame. O longa é o primeiro a apresentar estrelas animadas desde 2003 e tem lançamento previsto para 16 de julho.
‘Space Jam: Um Novo Legado’
LeBron James e os personagens de Looney Tunes estarão de volta em ação para a comédia esportiva, na qual o astro do basquete deve guiar os personagens indisciplinados para ajudar a resgatá-lo depois que ele fica preso em um videogame. O longa é o primeiro a apresentar estrelas animadas desde 2003 e tem lançamento previsto para 16 de julho.
Slide 7 de 11: Tony Todd retornará como Candyman, um espírito vingativo que mata qualquer um que o invoca dizendo seu nome cinco vezes. É uma sequência direta do filme assassino de 1992, ‘O Mistério de Candyman’, que culmina com uma artista visual, sem saber, abrindo a porta para um passado aterrorizante de violência. O filme estava previsto para ser lançado em junho de 2020, mas foi adiado para 27 de agosto de 2021.
‘A Lenda do Candyman’
Tony Todd retornará como Candyman, um espírito vingativo que mata qualquer um que o invoca dizendo seu nome cinco vezes. É uma sequência direta do filme assassino de 1992, ‘O Mistério de Candyman’, que culmina com uma artista visual, sem saber, abrindo a porta para um passado aterrorizante de violência. O filme estava previsto para ser lançado em junho de 2020, mas foi adiado para 27 de agosto de 2021.
Slide 8 de 11: Simu Liu estrela como Shang-Chi ao lado de Awkwafina, Tony Leung, Michelle Yeoh, Fala Chen, Meng'er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng no filme da Marvel. A história segue Shang-Chi enquanto ele é forçado a confrontar seu passado após ser atraído para a organização dos Dez Anéis. O longa está programado para ser lançado nos Estados Unidos em 3 de setembro de 2021.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’
Simu Liu estrela como Shang-Chi ao lado de Awkwafina, Tony Leung, Michelle Yeoh, Fala Chen, Meng’er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng no filme da Marvel. A história segue Shang-Chi enquanto ele é forçado a confrontar seu passado após ser atraído para a organização dos Dez Anéis. O longa está programado para ser lançado nos Estados Unidos em 3 de setembro de 2021.
Slide 9 de 11: Tom Hardy irá repetir seu papel como Eddie Brock, que é o hospedeiro de um simbionte alienígena que lhe dá habilidades super-humanas e um alter ego violento. O longa também verá o retorno de Woody Harrelson como Cletus Kasady, enquanto ele está prestes a se tornar o psicótico assassino em série Carnificina. A sequência de 'Venom' estava inicialmente programada para lançamento em outubro de 2020, mas foi adiada para 21 de setembro de 2021.
‘Venom: Tempo de Carnificina’
Tom Hardy irá repetir seu papel como Eddie Brock, que é o hospedeiro de um simbionte alienígena que lhe dá habilidades super-humanas e um alter ego violento. O longa também verá o retorno de Woody Harrelson como Cletus Kasady, enquanto ele está prestes a se tornar o psicótico assassino em série Carnificina. A sequência de ‘Venom’ estava inicialmente programada para lançamento em outubro de 2020, mas foi adiada para 21 de setembro de 2021.
Slide 10 de 11: Daniel Craig retornará como James Bond pela quinta e última vez no próximo filme de espionagem. Bond deve responder ao MI6 depois de ficar claro que um cientista foi sequestrado como parte de um esquema para matar milhões. O filme foi originalmente planejado para ser lançado em novembro de 2019, mas foi adiado duas vezes para fevereiro de 2020 e depois para 30 de setembro no Reino Unido, e 8 de outubro nos EUA.
‘007 – Sem Tempo para Morrer’
Daniel Craig retornará como James Bond pela quinta e última vez no próximo filme de espionagem. Bond deve responder ao MI6 depois de ficar claro que um cientista foi sequestrado como parte de um esquema para matar milhões. O filme foi originalmente planejado para ser lançado em novembro de 2019, mas foi adiado duas vezes para fevereiro de 2020 e depois para 30 de setembro no Reino Unido, e 8 de outubro nos EUA.
Slide 11 de 11: Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Sylvester Stallone, Viola Davis, Jai Courtney e Peter Capaldi unirão forças para o próximo filme da DC. A sequência autônoma do filme de super-heróis de 2016, ‘Esquadrão Suicida’, mostra uma força-tarefa de condenados sendo enviada para destruir uma prisão e um laboratório da era nazista. O longa está programado para chegar aos cinemas no Reino Unido em 30 de julho de 2021 e, em seguida, nos Estados Unidos em 6 de agosto.
‘O Esquadrão Suicida’
Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Sylvester Stallone, Viola Davis, Jai Courtney e Peter Capaldi unirão forças para o próximo filme da DC. A sequência autônoma do filme de super-heróis de 2016, ‘Esquadrão Suicida’, mostra uma força-tarefa de condenados sendo enviada para destruir uma prisão e um laboratório da era nazista. O longa está programado para chegar aos cinemas no Reino Unido em 30 de julho de 2021 e, em seguida, nos Estados Unidos em 6 de agosto.

Ansioso por algum destes? Curta, comente, compartilhe!

Lhabraços da CHER!!!

compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
error: Conteúdo Protegido !!

A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade