Besouro Azul | Bruna Marquezine entra para elenco de filme da DC

Filme tem previsão para agosto de 2023

Olá Lhamoseguidores! Como estão? Hoje, temos notícias sobre um dos próximos filmes da DC, O Besouro Azul, onde a atriz brasileira Bruna Marquezine foi confirmada no elenco.

Fonte: Omelete

A atriz brasileira Bruna Marquezine entrou para o elenco do filme Besouro Azul, da DC. A produção tem estreia prevista para 18 de agosto de 2023. As informações são do The Wrap.

Além de Marquezine, estão confirmados no elenco Belissa Escobedo (Abracadabra 2) e Harvey Guillén (Reacher). Xolo Maridueña (Cobra Kai) vai estrelar o papel principal de Jaime Reyes. 

Marquezine vai interpretar a protagonista feminina Penny,enquanto Escobedo será Milagros Reyes, a irmã mais nova de Jaime Reyes. O papel de Guillen está sendo mantido em segredo.

A brasileira comemorou sua escalação com um post no Instagram em que mostra sua reação no momento em que recebeu a notícia. “Sonhem grande“, escreveu aos seguidores. Marquezine já havia chegado perto de conseguir outro papel na DC, o da Supergirl, mas a pandemia de covid-19 impediu que ela seguisse nos testes finais para a personagem. 

Na DC Comics, o Besouro Azul é o alter-ego de super-herói usado por três heróis diferentes, mas o filme se concentrará no adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro, segundo o site.

Angel Manuel Soto vai dirigir o roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de Scarface, da Universal, e Miss Bala, da Sony. John Rickard atuará como o produtor.

Fonte: Omelete

E aí Lhamoseguidores vão assistir O Besouro Azul? Fiquem bem, Lhabraços da Cher!

compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
error: Conteúdo Protegido !!

A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade