Nossa Análise – Toy Story 4

Pra você que tá perdido:
Mais um (e acho que último) filme da franquia que emocionou milhares de pessoas, Toy Story.

Eu acho o filme mais triste da franquia (até mais que o 3). O filme é emocionante, legal engraçado, e as vezes sentimos até medo. O filme apresenta um problema muito comum nas franquias que é o seguinte, vários personagens ficaram de escanteio como Jessie, Sr. Cabeça de Batata, Rex e Bala no Alvo. Eles mal aparecem porque nesse filme os protagonistas são o Woody e o Garfinho.

Buss aparece em cenas bem engraçadas, a Betty pra mim é outra personagem, nem parece aquela do primeiro filme. Agora os personagens novos o Coelhinho e o Patinho são demais eles são quase Timão e Pumba, o Garfinho é engraçado do seu jeito.
A vilã Gabby Gabby é assustadora tipo uma Annabele para crianças (e sem ser possuído), agora aqueles bonecos Benson, o que é aquilo, são mais assustadores que várias coisas. Um dos principais temas do filme (se não o principal) é que os brinquedos tem outros objetivos e propósitos na vida. AVISO!!!!! Leve muitos lenços.
MERECEDOR DE 4 ESTRELAS.


Curiosidades sobre o Filme: Lançamento no Brasil: 20 de Junho de 2019, após 2 remarcações pela Pixar Bilheteria no Brasil: O Filme ultrapassou os R$ 62 Milhões de Reais Oscar: O Filme venceu o Oscar de Melhor Animação em 2020

compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
error: Conteúdo Protegido !!

A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade