Nossa Análise – Capitã Marvel!

Pra você que tá perdido: Esse filme mostra a origem da Capitã Marvel e como ela se tornou uma poderosa heroína em toda a galáxia. É a sua entrada no UCM!

Pra começar a Capitã Marvel é muito poderosa, mesmo com parte do poder contida, conseguimos ver uma grande evolução dela durante o filme. Ela vai descobrindo sua identidade e sua antiga vida como Carol Danvers, o Nick Furry é um bom ajudante pode se dizer, o Goose é uma fofura mesmo sendo um alienígena (queria um pra mim).
Durante vários momentos do filme ficamos desconfiados porque não sabemos se aquela pessoa realmente é aquela pessoa, quem viu vai entender.

O vilão você se surpreende ao saber que é ele (oh my god), a amiga da Carol a Maria cumpre seu papel no filme assim como sua filha Mônica. O uniforme da Capitã Marvel é muito bonito, pelo menos o vermelho é porque aquele verde é um horror.
Acho que a Brie Larson foi uma boa escolha para o papel, você se identifica com ela durante o filme quando vê as cenas dela caindo se esforçando para dar o seu melhor. Eu gostei do filme é muito importante no universo da Marvel.

MERECEDOR DE 3 ESTRELAS E MEIA.


CURIOSIDADES SOBRE O FILME: Capitã Marvel foi o primeiro filme protagonizado por uma personagem feminina na UCM.

Filme foi lançado no Brasil em 2019

compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
error: Conteúdo Protegido !!

A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade